Empresa/Instituição
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Data de Início da parceria
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Descrição das ações a serem tomadas
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Ministério da Justiça e Segurança Pública
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19/12/2023
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Coleta de informações pertinentes ao aplicativo e comunicação aos participantes quando solicitado pelo usuário.
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ANATEL
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18/12/2023
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Coordenação das operadoras de telefonia e ABR
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FEBRABAN
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18/12/2023
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Coordenação das Instituições Financeiras
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ABR TELECOM
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18/12/2023
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Recebimento e validação das informações de pedido de bloqueio de terminais telefônicos móveis para envio às prestadoras participantes (Algar Telecom, Claro, Sercomtel, Telefônica, Tim, Datora Telecom, Emnify Brasil e Surf Telecom) do serviço CEMI- Segurança Pública.
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Os prazos para validação sistêmica da ABR Telecom são contabilizados conforme manual operacional do CEMI, listado abaixo:
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Validação Sistêmica: Até 6 horas para encaminhamento do IMEI às Prestadoras MNOs visando o respectivo bloqueio nos seus EIRs;
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Validação Prestadoras: Até 1 dia útil a partir do encaminhamento para validação de Cadastro e/ou IMEI via CEMI SSP.
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Banco Pan
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19/12/2023
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Banco Inter
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19/12/2023
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O cliente passará pelo processo de validação de vida (liveness) para redefinir a senha. Preventivamente, os serviços nas carteiras digitais (Google Pay e Apple Pay) também serão bloqueados.
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O tempo máximo para suspensão temporária dos serviços Bancários realizados remotamente, será concluída no prazo de até 30 (trinta) minutos após a comunicação.
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Sicoob
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19/12/2023
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CAIXA
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19/12/2023
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BANCO BTG PACTUAL
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19/12/2023
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XP Investimentos
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19/12/2023
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Santander
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19/12/2023
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Banco Safra
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19/12/2023
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Banco do Brasil S.A
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19/12/2023
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Itaú-Unibanco
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19/12/2023
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Banco Cooperativo Sicredi S.A
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19/12/2023
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Bradesco
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19/12/2023
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Nubank
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31/10/2024
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O acesso à conta do cliente (PF e/ou PJ) será temporariamente bloqueado, assim como todos os cartões virtuais e cartões Nubank usados nas e-wallets. O próprio cliente será capaz de recuperar o acesso à sua conta e desbloquear de todas as demais funções autonomamente após reconhecimento facial no app.
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