Novas unidades serão construídas no âmbito do Novo PAC Seleções. Cerimônia acontecerá sexta-feira (20), às 15h, no Palácio da Abolição, em Fortaleza (CE)
Notícias relacionadas
Ao todo, 18 estados já fazem parte do programa, com destaque para o Nordeste, que é a única região em que todas as secretarias estaduais confirmaram a adesão. A inscrição deve ser feita até 31 de outubro
Ministério da Educação (MEC) promove encontros para auxiliar as redes quanto à adesão ao novo ciclo do programa. Gestores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul foram atendidos nesta terça-feira (3/9)
MEC iniciou pactuação de matrículas referente ao Ciclo 2024-2025 do programa nesta segunda-feira (2). Para auxiliar as redes de ensino nesse planejamento, a Pasta realizou webinário em parceria com a Undime
Em três semanas, 44,4% dos estados também se inscreveram no segundo ciclo do programa. A adesão vai até 31 de outubro e o período de pactuação de matrículas já começou. Nordeste é a região com mais participações
Em setembro deste ano, o Ministério da Educação ofertará 27 encontros de assistência técnica para auxiliar as redes na adesão ao novo ciclo do programa. As reuniões serão remotas, com duração de 1h
Inscrições para o ciclo 2024-2025 da política já estão abertas e seguem até 31 de outubro. A declaração de interesse em receber o investimento federal para criação de novas matrículas deve ser feita pelas redes via Simec
MEC abre inscrições para redes de ensino estaduais, municipais e distrital aderirem ao programa e garantirem investimentos federais para o fomento de novas matrículas de jornada integral. Prazo vai até 31/10, para manifestação de interesse no Simec
Portaria nº 747/2024, publicada nesta quarta-feira (31/7), indica os membros do Comitê Nacional do Programa Escola em Tempo Integral (Conapeti), que acompanhará a implementação da política
MEC estabelece estratégias para implementação da educação integral para a EJA e para a educação especial inclusiva, bilíngue de surdos, do campo, indígena e quilombola
Resolução publicada na terça-feira (30/7) aumenta fatores de ponderação do Fundeb para educação integral, indígena, quilombola e profissional e tecnológica de nível médio
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 27.140 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 77.933 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 37.805 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 178.914 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 17.705 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 116.808 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 42.645 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 12.322 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 3.717 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 23.305 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 65.694 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 4.745 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 7.913 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 6.114 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 11.156 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 20.912 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 36.150 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 17.561 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual
Valor corresponde ao ciclo 2023-2024 do Programa Escola em Tempo Integral, que teve 16.987 novas matrículas em jornada integral declaradas pelas redes municipais e estadual