Este canal é destinado ao recebimento de manifestações de Ouvidoria. Os tipos de manifestações que você pode registrar são: sugestão, denúncia, comunicação, reclamação, elogio, solicitação de providência e demanda de simplificação de serviços públicos. Caso queira entender melhor sobre em qual tipo de manifestação sua demanda se enquadra, clique aqui.
Como registrar uma manifestação?
Por Telefone: funciona com atendimento humano de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h; e nos fins de semana durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família, de 10h às 16h. O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121.
Formulário de Agendamento
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria-Geral do MDS (endereço abaixo).
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Térreo - Plano Piloto em Brasília - DF, CEP 70054-906.
Acesse aqui
Para registrar ou acompanhar sua manifestação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR
Horário de atendimento:
Todos os dias, 24h
Envie sua carta para: Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Esplanada dos Ministérios, Bloco A, CEP: 70.054-906 - Brasília/DF
Horário de atendimento: Todos os dias, 24h;
Onde a Ouvidoria do MDS está localizada?
Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Térreo -
Plano Piloto em Brasília - DF, CEP 70054-906