Canais de Atendimento
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Por Telefone: funciona com atendimento humano de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h; e nos fins de semana durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família, de 10h às 16h. O atendimento digital funciona 24h, sete dias por semana, por meio do telefone 121.
Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link
https://wa.me/556140421552.
Essa opção conta também, com o atendimento em Libras.
Acesse o aplicativo do Telegram e busque a Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome - MDS.
Chat (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h), o acesso pode ser feito diretamente pelo link: Chat MDS.
Registre aqui sua manifestação.
Caso você já tenha registrado uma manifestação nessa Central de Relacionamento,
consulte aqui o seu andamento.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação, acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação Fala.BR.
Todos os dias, 24h.
Formulário de Agendamento
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria-Geral do MDS (endereço abaixo).
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Plano Piloto em Brasília - DF, CEP 70054-906.
Envie sua carta para: Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Esplanada dos Ministérios, Bloco A, CEP: 70.054-906 - Brasília/DF
Horário de atendimento: Todos os dias, 24h.