A Central de Relacionamento do MDS, conhecida como Disque Social 121, consolidou-se como um serviço essencial na disseminação de informações qualificadas para toda a população, seja ela beneficiária ou não de Programas Sociais.
Com foco na comunicação receptiva, seu principal objetivo é esclarecer dúvidas de cidadãos e gestores sobre as políticas, programas, ações e serviços do MDS.
Considerando a evolução dos canais de comunicação e a necessidade de ampliar o diálogo com a sociedade, o Disque Social 121 expandiu suas formas de atendimento, incorporando também atendimentos ativos por diversos canais de contato.
Canais de Atendimento
Atendimento humano de 2ª à 6ª, das 7h às 19h. Atendimento eletronico disponível 24hs.
Salve o número + 55 61 4042-1552 ou acesse
https://wa.me/556140421552.
Atendimento humano de 2ª à 6ª, das 7h às 19h. Atendimento eletrônico disponível 24hs.
Para registrar sua manifestação, utilize o seguinte link: falemds.centralit.com.br/formulario/.
Atendimento humano de 2ª à 6ª, das 7h às 19h. Atendimento eletrônico disponível 24hs.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação, acesse
https://falabr.cgu.gov.br/web/home.
Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Brasília - DF, CEP 70054-906. Atendimento de 2ª à 6ª, das 8h30 às 17h30.
Esplanada dos Ministérios - Bloco A, Sala T23 - Plano Piloto em Brasília - DF, CEP 70054-906.
O que é um atendimento ativo e receptivo?
Receptivo eletrônico
Atendimento iniciado pelo cidadão, para acesso a informações e orientações de forma automatizada, por meio de fluxos pré-estabelecidos.
Receptivo humano
Atendimento iniciado pelo cidadão, para acesso a informações e orientações com um atendente, por meio de consulta a base de conhecimento e sistemas do MDS.
Ativo eletrônico
Atendimento iniciado pelo MDS para orientar e comunicar cidadãos e gestores sobre ações, políticas e programas do SUAS, de forma automatizada, e permitir coleta de dados para subsidiar os gestores.
Ativo humano
Atendimento iniciado pelo MDS para orientar, comunicar cidadãos e gestores sobre ações, políticas e programas do SUAS, além de coletar dados para subsidiar políticas públicas.
Fique atento! O Disque Social 121 poderá entrar em contato por:
+55 61 4042-1553 / 1543
29441
+55 61 3020-4899
+ 55 61 3020-4899