OUVIDORIA
A Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) tem como objetivo conectar o órgão e a sociedade, aproximando-os e fomentando o exercício da cidadania.
Sua atuação busca fortalecer o estado democrático de direito, estimulando a participação e o controle social, bem como o desenvolvimento da cultura de transparência pública.
Cidadãos(ãs), empresas, entidades da sociedade civil e demais organizações podem registrar manifestações e pedidos de acesso à informação nos canais de atendimento desta Ouvidoria do MDIC.
Ouvidoria
Canal para recebimento de sugestões, reclamações, solicitações, denúncias, elogios e pedidos de simplificação de serviços.
Serviço de Informação ao(à) cidadão(ã) - SIC
Canal para recebimento de pedidos de acesso à informação.
Canais de Atendimento
Envie sua Carta para a Ouvidoria do MDIC: Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços - Esplanada dos Ministérios, Bloco J, 6º Andar - CEP: 70053-900 - Brasília/DF.
Clique aqui para obter um modelo de Carta.
Atendimento Presencial
Horário de atendimento: Segundas e quartas, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.