Prêmio distribui R$ 60 mil para negócios inovadores e de impacto socioambiental
-
Programação
Podem participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas ou com sede no Brasil, que estejam desenvolvendo alguma solução inovadora aplicável ao enfrentamento da crise climática no Estado de Minas Gerais. A seleção é aberta também a empresas e startups, pesquisadores, professores e profissionais de cooperativas (basta estarem dispostos a abrir uma empresa). A sede ou moradia não precisa ser em MG - mas a solução precisa ter aplicabilidade no estado.
As inscrições deverão ser feitas no período de 29 de agosto a 17 de outubro, incluindo uma pré-inscrição até dia 15/10, e a posterior apresentação da proposta, conforme procedimentos previstos no edital.
Além dos R$ 60 mil, cada proposta selecionada vai passar por uma série de oficinas e capacitações, em um programa coordenado pelo BH-TEC, para a proposta se tornar um projeto e/ou negócio.
-
Informações úteis
Detalhes sobre o Prêmio, regras e edital completo podem ser conferidos em: https://www.almg.gov.br/participacao/eventos/2024/crise-climatica/premio/
- Mais informações