Plano de Trabalho PCN
Plano de trabalho PCN 2022
O objetivo deste Plano de Trabalho é descrever as atividades a serem desenvolvidas pelo Ponto de Contato Nacional para as Diretrizes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para as Empresas Multinacionais (PCN) do Brasil em 2022.
O Plano de Trabalho foi desenvolvido valendo-se da expertise da equipe em utilizar a ferramentas de gestão como a matriz SWOT (FOFA) e as tecnologias disponíveis, por exemplo, a plataforma Miro integrada ao Microsoft Teams. Assim, a partir de brainstorming com a equipe da Coordenação do PCN, foram identificadas as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Em seguida, foram mapeadas as entregas relevantes para cada um dos Seis grupos. Essas entregas foram planejadas e distribuídas ao longo dos trimestres de 2022.
Clique na imagem para conhecer Plano de Trabalho 2022 do PCN:
Roadmap PCN/ OCDE
Este documento faz parte do Project on Responsible Business in Latin America and the Caribbean (RBCLAC). O projeto pretende contribuir para a promoção do crescimento inteligente, sustentável e inclusivo na UE e na América Latina e Caribe, apoiando a conduta empresarial responsável (RBC).
As atividades de capacitação a serem realizadas pelo PCN brasileiro e facilitadas pela Secretaria da OCDE até o final do projeto (dezembro de 2022) estão descritas em um roteiro de atividades acordado entre o governo do Brasil e a Secretaria da OCDE. O roteiro abrange atividades de três tipos diferentes: atividades relacionadas a arranjos institucionais, atividades relacionadas à promoção e coerência política, e atividades relacionadas ao tratamento de instâncias específicas.
Clique na imagem para conhecer o Roadmap: