Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
Prorrogação do TED SIAFI N° 1AAFSO, que tem por objeto "avaliação de políticas e programas de desenvolvimento, produtividade e fomento ao empreendedorismo, conforme detalhamento do Plano de Trabalho" por mais 12 (doze) meses.
Desenvolvimento da plataforma de conhecimento intitulada “Observatório das Indústrias para Mobilidade e Logística”.
Partícipes:
Objeto do Apostilamento: Ajustes no Plano de Trabalho.
1 - Desafios de Inovação Aberta COMEX: Chamada pública para ciclo inovação aberta para solução de problemas públicos identificados pela Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato (SEMPE/SDIC/ME) do Ministério da Economia e ciclo de apoio ao desenvolvimento de soluções inovadoras identificadas na chamada pública; e 2 - Prêmio Cidades Empreendedoras para o reconhecimento de iniciativas que apresentem resultados de desenvolvimento, que promovam a competitividade empresarial e contribuam para o crescimento econômico.
Realização de avaliação de políticas e programas de desenvolvimento, produtividade e fomento ao empreendedorismo, conforme detalhamento do Plano de Trabalho.