Notícias
Lançada Frente Parlamentar em Defesa da Mulher de São Paulo
Secretária Tatau Godinho participou da solenidade. Foto: Divulgação/SPM
A Secretária Tatau Godinho ressaltou as dificuldades que a sociedade tem de desnaturalizar as diferenças. “Todos os dias, as pessoas aprendem a repetir a opressão e as desigualdades. Temos de desaprender isso”, disse.
A Frente parlamentar reuniu propostas das participantes, que servirão de base para projetos de lei e requerimentos, destinados a promover maior igualdade entre mulheres e homens, a fim de enfrentar a discriminação e a violência de gênero.
Presenças
Participaram do evento a secretária municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo, Denise Motta Dau; o secretário-adjunto de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, Rogério Sottilli; a professora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo e integrante da rede “Quem cala Consente”, de combate à violência de gênero, Elizabete Cruz; a coordenadora do Núcleo de Mulheres da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Ana Paula Meireles; a integrante da coordenação nacional da Marcha Mundial das Mulheres, Sônia Coelho; a presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos; e a representante da coordenação do Núcleo de Mulheres do Sindicato dos Químicos de São Paulo, Sílvia Maria de Souza.
Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Presidência da República – PR