Notícias
BALANÇO
Campanha Papai Noel dos Correios Digital tira quase 100 mil sonhos de crianças do papel
A Campanha Papai Noel dos Correios, que em 2020 foi digital, realizou o sonho de quase 100 mil crianças, mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia. Das cartinhas publicadas no blog do Noel, 95% delas foram apadrinhadas e tiveram seus pedidos atendidos. Ao todo, a campanha dos Correios recebeu, aproximadamente, 208 mil cartas, das quais mais de 100 mil atendiam aos critérios de participação.
Em mais de 30 anos de história, os Correios se tornaram uma importante ponte entre os sonhos de milhares de crianças e padrinhos e madrinhas espalhados por todo o país. A cada edição da campanha, a empresa coloca à disposição do Brasil toda a sua qualidade em logística para realizar essa grande corrente do bem.
Mais uma vez, o empenho, a dedicação e o cuidado se sobressaíram, em um ano em que empresa, padrinhos e empregados demonstraram resiliência e gestos ainda mais sinceros de solidariedade. Foi uma verdadeira força-tarefa, que mobilizou o país para concretizar sonhos e levar esperança a milhares de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Na página da empresa no Youtube, é possível acompanhar registros marcantes, desta que foi uma das edições mais emocionantes da campanha Papai Noel dos Correios.
Texto: Com informações dos Correios.
Outras notícias:
Campanha Papai Noel dos Correios ainda tem 29 mil cartas para adoção
Campanha Papai Noel dos Correios será virtual: veja como participar