Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode registrar pedidos de acesso à informação e obter informações sobre seus pedidos e a tramitação de documentos no Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC). |
Atendimento presencialLocalização: Horário de funcionamento: Telefone: E-mail: |
Autoridade pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação e Responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão no âmbito do LNCCAnmily Paula dos Santos Martins |
Solicitação de informações pelo SICO e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite, por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR, que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe Pedidos de Acesso à Informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. Se não encontrar no site a informação desejada, acesse a plataforma Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br e clique em Acesso à Informação. Caso não tenha acesso à internet você poderá:
Observação: Os formulários de Pedido, de Reclamação e de Recurso, encontram-se disponíveis nesta Seção, em suas respectivas abas. Formulários para Pedido de Acesso à InformaçãoFormulário para Pedido de Acesso à Informação - Pessoa Física / Pessoa Jurídica Formulário de Reclamação: Pessoa Física / Pessoa Jurídica Formulário de Recursos: Pessoa Física / Pessoa Jurídica |
RelatóriosPara acesso aos relatórios em conformidade com o Decreto nº 7.724/ 2012, art. 45º, III e IV, acesse Relatórios Estatísticos LAI pela CGU Autoridade de Monitoramento da LAI, Anmily Paula dos Santos Martins, Assistente de C&T - Chefe da Comunicação Institucional |