Ações e Programas
Ações e Programas
Nesta seção, são divulgadas as informações pertinentes aos programas, projetos, ações e atividades implementadas pelo Instituto Nacional da Tecnologia da Informação.
Clique aqui e consulte os programas, ações, projetos e atividades do órgão.
Renúncias de receitas
O ITI não desenvolve programas, ações, projetos e atividades que resultem em renúncias de receitas, ou seja, não concede incentivos ou benefícios de natureza tributária, financeira e crediário para os cidadãos.
Despesa pública
http://www.portaltransparencia.gov.br/url/36cf5535
Informações ao usuário: O usuário deverá clicar no campo “Detalhar” em cada ação para obter informações dos documentos gerados. Em seguida clicar no documento escolhido para a leitura dos dados.
Carta de Serviços ao Usuário
A Carta de Serviços ao Usuário tem o objetivo de informar aos cidadãos quais são os serviços prestados pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação - ITI, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões estabelecidos.
A publicação da carta implica para ao ITI um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais, participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social. Diversos órgãos públicos já têm suas cartas publicadas e agora o ITI também entra para esse grupo.
Fundo de Amparo ao trabalhador – FAT
Não se aplica ao ITI.
Governança