Notícias
INFORME
Iphan altera atendimento ao público em alguns estados
Informe
Em cumprimento a decretos estaduais que visam ao controle dos casos de Covid-19, superintendências do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) passaram a realizar atendimento ao público na modalidade eletrônica: Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraiba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.
Além disso, algumas Unidades Especiais do Instituto também estão atuando somente de forma remota. É o caso do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP), bem como do Centro Cultural do Patrimônio - Paço Imperial, ambos localizados no Rio de Janeiro.
Os serviços de protocolo podem ser acessados por meio virtual. Caso seja necessário recebimento de documentos em meio físico, a entrega deve ser agendada junto a cada superintendência. Nos demais estados, segue o atendimento presencial em regime de revezamento dos servidores. Para mais informações, basta entrar em contato com cada unidade.
Assessoria de Comunicação Iphan
comunicacao@iphan.gov.br
(61) 2024-5513 - 2024-5516
www.gov.br/iphan
www.instagram.com/IphanGovBr | www.facebook.com/IphanGovBr
www.twitter.com/IphanGovBr | www.youtube.com/IphanGovBr