Tomada de Preços n°5 /2021 - Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de reforma da agência em Garibaldi (RS) - SESSÃO EM 23/11/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 35249.000266/2014-38
Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, por meio da Superintendência Regional Sul, sediada na Praça Pereira Oliveira, º 13 – Centro – Florianópolis/SC – CEP 88010-905, realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo menor preço global, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário.
ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:
Até às 8:30 horas, do dia 23 de Novembro de 2021, no endereço Rua Visconde de Pelotas, nº 2280 – 1º andar - bairro Pio X – Caxias do Sul/RS, para entrega dos Envelopes n° 1, com os documentos de habilitação, e nº 2, com a proposta, além das declarações complementares.
SESSÃO PÚBLICA
Às 9:00 horas, do dia 23 de Novembro de 2021, no endereço Rua Visconde de Pelotas, nº 2280 – 1º andar - bairro Pio X – Caxias do Sul/RS terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “online” ao SICAF.
2.2. Os conjuntos de documentos relativos à habilitação e à proposta de preços deverão ser entregues separadamente, em envelopes fechados e lacrados, rubricados no fecho e identificados com o nome do licitante e contendo em suas partes externas e frontais, em caracteres destacados, os seguintes dizeres:
ENVELOPE Nº 1
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021
(RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE)
(CNPJ)
ENVELOPE Nº 2
PROPOSTA
INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021
(RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE)
(CNPJ)
Os licitantes interessados em participar do certame não necessitam encaminhar seus representantes legais para entregar os envelopes com a documentação e as propostas, podendo, inclusive, encaminhá-los via Correio ou outro meio similar de entrega, atentando para as datas e horários finais para recebimento dos mesmos, constantes neste Edital. A correspondência deverá ser endereçada com aviso de recebimento para a Comissão de Licitação no endereço indicado no Item 1 deste Edital e conter os dois envelopes acima mencionados, além das declarações complementares, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do momento marcado para abertura da sessão pública.
-
Anexo III - Modelo de Planilha de Custos e de Cronograma físico-financeiro
-
ANEXO VI – Modelo de Atestado de Vistoria OU Modelo de Assunção de Responsabilidade
-
ANEXO VII – Modelo de Declaração de cumprimento ao disposto no inciso XXXIII do art. 7º, da Constituição Federal
-
ANEXO VIII – Modelo de declaração de elaboração independente de proposta
-
ANEXO IX – Modelo de declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo da habilitação
- Resposta ao pedido de impugnação do Edital