Consulta Pública nº 01/2024 - Pagamento da folha de benefícios do INSS.
O INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS), por meio da Diretoria de Orçamento, Finanças e Logística, informa que estará realizando a Consulta Pública nº 01/2024, no período de 24/06/2024 a 12/07/2024. O objetivo desta consulta é promover a transparência e receber sugestões e críticas para aprimoramento do certame voltado ao estabelecimento da ordem de preferência para a contratação das instituições bancárias que efetivarão os pagamentos dos benefícios administrados pela Previdência Social.
Os interessados estão convidados a enviar suas sugestões e questionamentos para o endereço eletrônico dlic@inss.gov.br, até o dia 12/07/2024.
As minutas do edital e demais elementos pertinentes estão disponíveis para acesso no seguinte link: https://www.gov.br/inss/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes-pregao-concorrencia-convite-e-tomada-de-precos-administracao-central-em-brasilia-df/
Contamos com a participação ativa de todos os interessados para o aprimoramento deste processo.
Consulta Pública nº 01/2024
Processo nº 35014.483102/2023-89
Objetivo: promover a transparência e receber sugestões e críticas para aprimoramento do certame voltado ao estabelecimento da ordem de preferência para a contratação das instituições bancárias que efetivarão os pagamentos dos benefícios administrados pela Previdência Social.
Período: 24/06/2024 a 12/07/2024
Endereço eletrônico para recebimento de sugestões e questionamentos: dlic@inss.gov.br
Apêndice do Anexo I – Estudo Técnico Preliminar
ANEXO II – Modelo de Proposta de Preços
ANEXO III – Modelo de Declarações
ANEXO IV – Modelo de Carta de Credenciamento
ANEXO V – Minuta de Termo de Contrato
ANEXO VI – Microrregiões por Lote
ANEXO VII – Padrão de Qualidade de Atendimento
Relatório final da Consulta Pública
Respostas aos questionamentos e sugestões
Propostas de alterações nos artefatos
As alterações acatadas e propostas pela Equipe de Planejamento da Contratação serão submetidas à análise do órgão jurídico e dependerão de sua aprovação para serem efetivadas.