Nível 4
Atendimento em Novas Soluções
Nível de orientação personalizada para melhoria contínua do relacionamento com os usuários e obtenção do maior proveito dos serviços de propriedade industrial por meio de instruções práticas e da assistência direta do INPI.
![imagem representativa do Nível 4 de Atendimento](https://www.gov.br/inpi/pt-br/plataforma-integrada-de-atendimento/arquivos/imagens/pia-n-4.png)
Serviço de Atendimento (Tele)Presencial
Para solução de casos complexos, promoção da vista de processos, orientação em questões de natureza de disseminação do conhecimento, esclarecimentos de natureza técnica sobre o teor de atos já praticados e resposta a solicitações de audiência junto aos gestores dos serviços prestados pelo INPI.
PRAZO: 7 dias úteis para triagem prévia; sob agendamento para sessões individuais de 1 hora; eletrônico, virtual e humanizado.
IDEAL PARA: casos técnicos de alta complexidade ou de uso estratégico da propriedade industrial.
DESACONSELHADO PARA: casos urgentes.
Acesse Aqui