Nível 1
Pré-Atendimento
Nível de contato inicial com os usuários, para prover o seu acolhimento e inclusão, com a superação de barreiras de acesso aos serviços prestados pelo INPI, apresentar orientações simples e direcionar ao canal de atendimento mais adequado à necessidade apresentada
Chatbot do INPI
Para resposta a perguntas simples, recomendações e ajuda em decisões de menor expressão, com uso de inteligência artificial capaz de aprimorar a experiência dos usuários e otimizar o atendimento de forma natural.
FUNCIONAMENTO: 24 horas/dia, 7 dias/semana e 365 dias/ano; 100% automatizado.
IDEAL PARA: resposta a dúvidas simples e frequentes.
DESACONSELHADO PARA: casos técnicos e questões específicas.
Acesse AquiINPI Conecta Todos
Para diálogo entre usuários e pré-atendentes do INPI por meio de videochamada, promovendo o esclarecimento de dúvidas simples e uma experiência acolhedora, rápida e eficiente
FUNCIONAMENTO: nas datas pré-definidas em calendário atualizado semanalmente, às 10 e 15 horas, em sessões abertas de uma hora; virtual e humanizado.
IDEAL PARA: orientações detalhadas com compartilhamento de tela.
DESACONSELHADO PARA: casos mais técnicos e questões complexas.
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