Notícias
Notícias
Inmetro na Superbrands
O Conselho de Marcas da Superbrands reúne profissionais renomados do universo do Marketing, das Marcas e da Comunicação. Uma de suas funções é a de votar e qualificar as marcas que constarão da lista de sua publicação anual e, para isso, contam com nomes como o do presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABA), Dalton Pastore, do presidente do grupo de mídia de São Paulo, Ângelo Falcão, do presidente da Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM), Francisco Gracioso e outros.
![]() |
O chefe do gabinete da presidência doInmetro, Carlos Eduardo Vieira Camargo(centro) ao lado do presidente e sócio daBrand Finance para a América Latina, Gilson Nunes de Paula, e do sócio daSuperbrands mundial, Carl Meyer |
- O Inmetro é a primeira instituição pública a ter o reconhecimento de sua Marca vinculada numa edição de importante representatividade internacional. Isso é a constatação da credibilidade e do reconhecimento do trabalho e da colaboração de todos, afirma o chefe do gabinete da presidência do Inmetro, Carlos Eduardo Vieira Camargo.
Selo de Reconhecimento e Qualidade
Semelhantemente ao que acontece com alguns produtos e serviços que recebem a etiqueta do Inmetro, acreditando sua eficiência e conformidade com os padrões de qualidade, o Selo Superbrand Award é sinônimo do reconhecimento conferido às Marcas e ao conjunto dos atributos que a diferem da concorrência.