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Balanço Ouvidoria
A Ouvidoria do Inmetro divulga o balanço dos atendimentos relativo ao ano de 2002. Com a implantação da Central de Teleatendimento, há um ano, houve um crescimento de 159% nos atendimentos telefônicos em relação a 2001.
Publicado em
18/02/2003 00h00
Atualizado em
25/11/2022 14h03
No ano passado, foram registradas 24.024 consultas por telefone, internet, fax, correio e pessoal, gerando um crescimento de 70% nos atendimentos. Certificação de Segurança Veicular, resolução têxtil, produtos de certificação compulsória, credenciamento, radares e oficinas para conversão GNV foram os itens que tiveram mais consultas. A ouvidora Julieta Simas disse que a meta do setor é a qualidade no atendimento ao cidadão e para isso no site do instituto há uma base de dados com as 500 perguntas mais freqüentes e, para o próximo ano, a Ouvidoria pretende estabelecer com as áreas técnicas outros mecanismos para diminuir o tempo de respostas às consultas.
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