Notícias
Suspensão temporária do atendimento no Paraná
Publicado em
08/09/2021 12h38
Atualizado em
31/10/2022 11h33
Comunicamos a suspensão temporária do expediente e do atendimento presencial ao público no Incra no Paraná, no período de 8 a 10 de setembro. As solicitações e demandas devem ser enviadas para os seguintes correios:
Gabinete: gabinete@cta.incra.gov.br
Sala da Cidadania: saladacidadania@cta.incra.gov.br
Administração: divisao.administracao@cta.incra.gov.br
Assentamentos: divisao.desenvolvimento@cta.incra.gov.br
Fundiário: divisao.ordenamento@cta.incra.gov.br
Cadastro Rural: servico.cadastro-rural@cta.incra.gov.br
Acesse também os serviços em www.gov.br/incra/pt-br/servicos.
Reclamações, sugestões, denúncias e outras manifestações devem ser registradas na Plataforma Fala.BR no endereço https://falabr.cgu.gov.br/.