Notícias
Atendimento ao público
Superintendências e unidades sem atendimento presencial
Algumas superintendências regionais e unidades avançadas do Incra estão com atendimento presencial ao público suspenso temporariamente. Outras estão com atendimento restrito, seja com redução do horário ou mediante agendamento prévio para o atendimento.
Os agricultores assentados e os proprietários de imóveis rurais podem acessar os serviços digitais disponibilizados no portal do Incra ou na página da Sala da Cidadania.
Consulte a situação do atendimento presencial e os canais alternativos de atendimento.
1- Relação de unidades com atendimento presencial suspenso
2- Relação de unidades com atendimento presencial por agendamento
1- Relação de unidades com atendimento presencial suspenso
Campo Grande (MS)
A suspensão do atendimento vale também para as Unidades Avançadas de Corumbá, Dourados e Jardim.
E-mail: gabinete@cpe.incra.gov.br
Curitiba (PR)
E-mail: saladacidadania@cta.incra.gov.br
João Pessoa (PB)
Gabinete: gabinete@jpa.incra.gov.br
Desenvolvimento: divisao.desenvolvimento@jpa.incra.gov.br
Operacional: divisao.operacional@jpa.incra.gov.br
Governança Fundiária: divisao.fundiaria@jpa.incra.gov.br
Sala da Cidadania: sala.cidadania@jpa.incra.gov.br
Recife (PE)
E-mails: gabinete@rce.incra.gov.br
A suspensão do atendimento vale também para a Unidade Avançada Especial do Sertão, em Petrolina (PE).
E-mails: ascom@pnz.incra.gov.br
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail: gabinete@rjo.incra.gov.br
Whatsapp: (21) 97188-9501
2- Relação de unidades com atendimento presencial por agendamento
Aracaju (SE)
Agendamento pelo telefone (79) 4009-1524. Outras solicitações também pode ser requeridas pelos seguintes correios:
gabinete@aju.incra.gov.br
divisao.operacional@aju.incra.gov.br
divisao.desenvolvimento@aju.incra.gov.br
divisao.ordenamento@aju.incra.gov.br
Belo Horizonte (MG)
Atendimento somente na Sala da Cidadania e Protocolo na Sede Regional, em Belo Horizonte, e na Unidade Avançada em Montes Claros. Já na Unidade Avançada em Uberlândia há atendimento somente com agendamento antecipado.
Sala da Cidadania: sala.cidadania@bhe.incra.gov.br
Gabinete: gabinete@bhe.incra.gov.br
Unidade Avançada em Uberlândia: unidade.triangulo-mineiro@bhe.incra.gov.br
Unidade Avançada em Montes Claros: unidade.montes-claros@bhe.incra.gov.br
Cuiabá (MT)
Atendimento presencial das 13h30 às 17h00 para:
- Protocolo Geral; e
- Sala da Cidadania
Atendimento interno mediante agendamento pelo telefone: (65) 3644-1104 e atendimento digital pelo e-mail servico.protocolo@cba.incra.gov.br
Fortaleza (CE)
Agendamento pelos telefones (85) 3299-1315/ 1303/ 1329.
Goiânia (GO)
O atendimento ao público está restrito à Sala da Cidadania e Protocolo. Informações pelo telefone (62) 3269-1727.
Macapá (AP)
O atendimento ao público está suspenso.
E-mail: gabinete@mpa.incra.gov.br
Whatsapp: (96) 99107-6937 e 98101-3828
Manaus (AM)
O atendimento ao público está restrito à Sala da Cidadania e Protocolo.
E-mail: gabinete.2@mns.incra.gov.br
Whatsapp: (92) 98423-7961
Natal (RN)
Gabinete: (84) 4006-2122 e gabinete@ntl.incra.gov.br
Sala da Cidadania: (84) 4006-2100, cidadania@ntl.incra.gov.br e (84) 99162-8531 - WhatsApp
Protocolo: (84) 4006-2163 e divisao.administracao@ntl.incra.gov.br
Fundiária: (84) 4006-2166 e divisao.ordenamento@ntl.incra.gov.br
Desenvolvimento de Assentamentos: (84) 4006-2168 e divisao.desenvolvimento@ntl.incra.gov.br
Administração: (84) 4006-2104 e divisao.administracao@ntl.incra.gov.br
Palmas (TO)
Telefones: (63) 3219-5201 (Palmas), (63) 3414-8021 (Araguaína), (63) 3474-2228 (Araguatins) e (63) 3351-1417 (Gurupi)
E-mails: gabinete@pmj.incra.gov.br, divisao.desenvolvimento@pmj.incra.gov.br e divisao.ordenamento@pmj.incra.gov.br
Porto Alegre (RS)
E-mails: gabinete.sr11@poa.incra.gov.br e protocolo.sr11@poa.incra.gov.br
São Paulo (SP)
Atendimento da Sala da Cidadania das 9h às16h
E-mail: gabinete.sp@spo.incra.gov.br
Reclamações, sugestões, denúncias e outras manifestações devem ser registradas na Plataforma Fala.BR no endereço https://falabr.cgu.gov.br/.