Notícias
Beneficiários assentados são excluídos por abandono de lote no Piauí
O Incra no Piauí publicou, dia 6 de fevereiro, o edital nº 27/2020, notificando a exclusão de 165 beneficiários da reforma agrária por ausência nos lotes. O objetivo é assentar novas famílias nas parcelas rurais abandonadas, a partir de seleção, em procedimento público para inscrição de candidatos.
As exclusões foram realizadas nos assentamentos Araras, Ararinha, Chapada da Conceição, Mimbó e Salobro, no município de Amarante; Olga Benário, em Nazária; Campo Verde e Retiro Velho, em Alto Longá; Barreira Funda, Ernesto Che Guevara/Levada e José Constâncio/Limaza, em Palmeirais; Lisboa, em São João do Piauí; Lagedo, em Sebastião Leal; Josué Castro, em Buriti dos Lopes; Boa Esperança, em Oeiras; Fazenda Pitombeira, em Buriti dos Montes; Índio Mandu-Ladino, Fazenda Tapuio, Maracá, Marinha/Bandeira e Todos os Santos, em Miguel Alves; 13 de Abril/Padre Cícero e Fazenda Nova Vila, em Cabeceiras do Piauí; Mucambo/Forno Velho, em Angical do Piauí; Ponta da Serra, em São Miguel do Tapuio; e Espadarte, em União.
Além da disponibilização no portal da autarquia, cartazes com os nomes dos excluídos estão sendo distribuídos a prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais dos municípios onde estão situados os assentamentos citados no edital.
Acesse o edital com a relação de beneficiários excluídos no Piauí.
Mais informações na Divisão de Desenvolvimento do Incra no Piauí pelo telefone (86) 3221-6153 ou correio divisao.desenvolvimento@tsa.incra.gov.br.
Assessoria de Comunicação Social do Incra/PI
(86) 3222-1553
comunicacao.social@tsa.incra.gov.br
incra.gov.br/pi
twitter.com/Incrapiaui
facebook.com/IncraNoPiaui