Notícias
Atendimento suspenso
Atendimento presencial suspenso no Rio Grande do Norte
O atendimento presencial na sede do Incra no Rio Grande do Norte está suspenso, de 14 a 21 de janeiro de 2022, devido aos casos confirmados de covid-19 na unidade. A interrupção temporária ajudará na prevenção de contaminações pelo novo coronavírus e no período será realizada a desinfecção das instalações.
A regional vai manter o atendimento de forma virtual aos públicos beneficiários e demais pessoas no estado que necessitem dos serviços da autarquia. O atendimento remoto pode ser solicitado ao Incra no Rio Grande do Norte por meio dos endereços de e-mail:
- cidadania@ntl.incra.gov.br
- divisao.administracao@ntl.incra.gov.br
- divisao.desenvolvimento@ntl.incra.gov.br
- divisao.ordenamento@ntl.incra.gov.br
- pfeincra.rn@agu.gov.br
Os serviços estão disponíveis na internet em:
- http://saladacidadania.incra.gov.br
- http://acervofundiario.incra.gov.br
As manifestações dos cidadãos podem ser registradas também na plataforma Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/.