Notícias
Serviço de telefonia da Imprensa Nacional está temporariamente fora de serviço
Publicado em
26/08/2024 14h51
Atualizado em
26/08/2024 17h43
Desde o final da manhã do dia de hoje, 26 de agosto, a central telefônica de atendimento da Imprensa Nacional está fora do ar. Por isso, orientamos que os usuários do Diário Oficial da União formalizem qualquer manifestação por meio do link: https://centraldeservicosti.in.gov.br/citsmart/webmvc/login e sigam o passo a passo descrito abaixo:
- Em seguida, clique na opção: Entrar com GOV.BR (onde deve acessar com seu CPF e sua senha do sistema GOV.BR)
- Após o acesso, clique em Central de Atendimento ao Cliente Externo.
- Selecione a opção referente a manifestação.
- Selecione a NATUREZA (Física ou Jurídica) em seguida, clica em Pesquisar e preencha os campos referentes ao endereço.
- No campo Descrição – Escreva o que deseja solicitar.
- Arraste os documentos exigidos a serem enviados.
- Por último, clique em Concluir.