Notícias
Novo site do Iguaçu investe em interatividade
Um dos serviços oferecidos aos visitantes é a compra online de ingressos
Brasília (24/11/2011) – O novo site do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, já está no ar. A página oferece mais interatividade, fotos, vídeos e informações. Outro diferencial é a possibilidade de os visitantes efetuarem a compra de ingressos pela web. Para acessar o portal, clique aqui.
O lançamento, ocorrido na sexta (18) contou com a participação do chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, do gerente-geral da concessionária Cataratas do Iguaçu, Celso Florêncio, além de outros funcionários da unidade de conservação.
Ingresso pela Internet
A nova opção de compra do ingresso pelo site é um desejo antigo da própria administração do parque, da concessionária e do trade turístico da região. De acordo com Jorge Pegoraro, a ferramenta marcará a história da visitação no Parque.
“A medida já era muito esperada pelos turistas, agências, operadoras e guias de turismo. Vamos ganhar ainda mais agilidade e planejamento. É um ganho para a unidade e o visitante”, disse o chefe.
Para o gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Florêncio, a iniciativa é uma forma de oferecer ainda mais condições das pessoas conhecerem o Parque Nacional do Iguaçu. “Queremos que as pessoas visitem o atrativo. Queremos que elas possam planejar a visita. Uma das formas é oferecer a pré-compra de ingressos”, comentou.
Após a compra pela internet, basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso, no Centro de Visitantes da unidade de conservação. Em função das diferentes modalidades de tíquete, o visitante precisará confirmar dados pessoais por meio de documentos.
Ascom/ICMBio
(61) 3341-9280