Notícias
PARCERIA
Direção do IBC é recebida pelo ministro da Educação
Na foto, Luis Fernando Romão (DPA), Marcelo Bustamante Chilingue (DMR), Mauro Conceição (diretor-geral), Camilo Santana (ministro da Educação), Izolda Cela (secretária executiva do MEC), Arlindo Carvalho Junior (DED), Ângelo Vinicius Roda (chefe de gabinete do ministro) e Rodrigo Luppi (chefe de gabinete da SECADI)
O diretor-geral do Instituto Benjamin Constant, professor Mauro Conceição, se reuniu com o ministro Camilo Santana para apresentar sua equipe e discutir plano de trabalho, projetos e parcerias. Mauro Conceição esteve acompanhado dos diretores Arlindo Fernando Paiva Carvalho Junior (DED), Luis Fernando de França Romão (DPA) e Marcelo Bustamante Chilingue (DMR), que foram recebidos também por Izolda Cela, secretária executiva e por Ângelo Vinicius Roda, chefe de gabinete do ministro, e Rodrigo Luppi, chefe de gabinete da SECADI.
Na agenda, encontros com representantes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC); da Secretaria de Assuntos Administrativos (SAA) por intermédio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoal (CGGP); da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) e da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO), vinculada à Secretaria-Executiva; além da Consultoria Jurídica do MEC.
“A nossa ida a Brasília foi extremamente produtiva. O ministro Camilo Santana e sua equipe foram muito receptivos e indicaram total interesse em apoiar o IBC. Novas reuniões poderão ser agendadas em breve para que o Instituto apresente suas demandas”, declarou o professor Mauro Conceição.
Os diretores do IBC foram recebidos pelos consultores jurídicos da AGU no MEC, Rodolfo de Carvalho Cabral e Theresa Catharina Campelo de Melo Amorim (na foto ao lado, respectivamente os dois da esquerda).
Em sua passagem por Brasília, o grupo do IBC também esteve reunido com os deputados federais Dimas Gadelha e Lindemberg Farias, que reforçaram o apoio aos projetos do IBC. Nas fotos abaixo, à esquerda, Arlindo Júnior, Mauro Conceição, Dimas Gadelha, Marcelo Bustamante e Luis Fernando; à direita, Luis Fernando, Mauro Conceição, Lindemberg Farias, Marcelo Bustamonte, Arlindo Júnior e Jefferson Manhães de Azevedo (reitor do Instituto Federal Fluminense).