Atendimento a Autoridades Nacionais
Publicado em
29/04/2021 23h54
Atualizado em
14/08/2023 11h27
Competências
- O atendimento às Autoridades Nacionais para abertura ou atualização de prontuários médicos e marcação de consultas.
Localização
- No Ambulatório, no início da Ala B.
Atividades/Providências
- Após a abertura ou atualização de prontuário médico o usuário poderá solicitar marcação de consultas.
- O SAME verificará se a documentação entregue está completa.
- Verificará se já possui prontuário médico ou não (primeira vez ou atualização), e atualizará/lançará no sistema.
- Se não possuir prontuário, confeccionará o cartão do usuário e informará o dia para a entrega.
- Marcação de consultas pode ser feita por telefone ou pessoalmente.
Horários de Atendimento/Telefone/E-mail
- Segunda a quinta-feira, das 07:30 h às 12:00 h e das 13:30 h às 15:00 h. Na sexta-feira, das 07:30 h às 12:00 h.
- Telefone: 3966-2375.
- E-mail: atendimentohfa@hfa.mil.br