
Oficinas temáticas
O LabQ realiza periódicamente oficinas temáticas para compartilhar conceitos, metodologias e técnicas de melhoria da qualidade dos serviços.
Duração: As oficinas costumam durar dois ou três turnos e exigem participação ativa dos selecionados.
Modalidade: Podem ser presenciais ou virtuais
Público-alvo: O público-avo são os gestores dos serviços públicos digitais do Governo Federal. A prioridade na alocação das vagas é dada aos gestores dos serviços mais relevantes para os cidadãos.

Oficinas temáticas já realizadas







Oficina sobre qualidade nos serviços públicos digitais
A oficina foi realizada nos dias 20 e 22 de março e teve como objetivo a busca por uma visão abrangente sobre a qualidade dos serviços públicos, experienciando a perspectiva de quem utiliza o serviço e explorando soluções a partir da compreensão das dores e necessidades do cidadão.

Novo painel de avaliação de satisfação: como utilizar para melhorar o meu serviço para o cidadão?
A oficina foi realizada no dia 18 de maio e teve como objetivo conhecer e explorar possibilidades de utilização dos dados e entender o que a ferramenta de avaliação de satisfação dos usuários (API) pode significar para o serviço e para os cidadãos.
O LabQ pode ajudar a melhorar o seu serviço.
Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.