Como funciona?
O Órgão Central disponibiliza aos órgãos e entidades do SISP o serviço de esclarecimento de dúvidas relacionadas às questões de competência do Órgão Central do SISP, inclusive normas ou processos de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no âmbito do Governo Federal.
Esclarecemos que este serviço é exclusivo para resolução de dúvidas acerca do Órgão Central do SISP, inclusive normas ou processos de contratação de Soluções de TIC.
Procedimento para enviar dúvidas ou sugestões relacionadas a contratações de TIC
Orienta-se que antes de efetuar a abertura de um novo chamado na Central de Serviços e Suporte do SISP (C3S), seja realizada pesquisa no FAQ de Contratações de TIC no sítio eletrônico https://www.gov.br/governodigital/pt-br/contratacoes/perguntas-e-respostas a fim de verificar a existência de resposta a questionamentos idênticos ou similares.
É necessário ter uma conta gov.br ativa para utilização do serviço. Caso não tenha uma conta gov.br, favor executar o procedimento Criar sua conta gov.br.
Após efetuar o login com a conta gov.br, o usuário deverá preencher o formulário descrevendo sua dúvida ou pedido de esclarecimento sobre as normas ou sobre o processo de contratação de soluções de TIC, podendo anexar os arquivos que considerar necessários para complementar sua solicitação, e por fim clicar no botão "Enviar para análise".