Solicitando suporte da Central de Atendimento
O Atendente de unidade presencial poderá acionar nossa central de atendimento virtual nos seguintes casos:
- Esclarecer dúvidas sobre a Plataforma GOV.BR;
- Solicitar a priorização de chamados já abertos;
- Solicitar a causa de um chamado ter sido rejeitado;
Qualquer outro tipo de solicitação não será atendida neste canal.
Atenção: Em hipótese alguma deverão ser informados dados pessoais de cidadãos ou enviadas imagens ou documentos durante a conversa.
ORIENTAÇÕES
Atenção: Não feche está janela! Para que a comunicação possa funcionar, será necessário manter esta página aberta durante todo o processo.
Clique no botão ao lado para iniciar a conversa.
Preencha todos os campos com os seus dados para prosseguir.
Na lista de opções, envie o número 9 que corresponde a opção do Balcão GOV.BR. Como este canal é compartilhado com o cidadão, se você escolher a opção errada, será atribuído a uma fila de atendimento comum.
Quando um operador se apresentar, envie as informações de CPF e Unidade que forem solicitadas e detalhe a sua necessidade.
Se a conversa for finalizada, será necessário iniciar uma nova. Não esqueça de avaliar o atendimento!