A Secretaria de Gestão e Inovação (Seges) é o órgão do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) responsável pela implementação de programas, projetos e ações estratégicas de inovação e modernização da gestão pública no Brasil. O objetivo principal é ampliar e fortalecer a capacidade do Estado em entregar serviços de qualidade para a sociedade, além de promover a transformação digital e o desenvolvimento sustentável do país.
Acesso rápido
Notícias
COMPRAS PÚBLICAS
Gestão participa de evento internacional voltado à promoção de contratações públicas eficientes
Diálogo Regional de Política é promovido pelo BID e reúne líderes governamentais e acadêmicos de países da América Latina e do Caribe
INOVAÇÃO
LA-BORA! gov estreia segunda temporada do podcast “Ondas de Inovação”
Em seis episódios, programa apresentará temas relacionados ao engajamento de equipes, comportamento de lideranças e o impacto da inteligência artificial no futuro do serviço público
CONSULTA PÚBLICA
Gestão detalha como projeto Supermercado Virtual irá inovar nas compras públicas de gêneros alimentícios
Evento realizado nesta segunda-feira (29/7) esclareceu dúvidas e destacou importância da iniciativa. Consulta pública para o envio de sugestões sobre o projeto está aberta até 9 de agosto