Capacitação
A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promove cursos à distância sobre o uso do SEI. O treinamento é voltado para servidores e agentes públicos dos três Poderes e esferas de governo que utilizam o sistema.
Curso SEI! USAR
Este curso apresenta as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizado na Administração Pública federal para aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade. O objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.
PÚBLICO ALVO: o curso foi desenvolvido com foco em agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal que tenham atuação na gestão de documentos. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
Clique aqui para se inscrever!
Outros cursos relacionados
Gestão da Informação e Documentação - Conceitos Básicos em Gestão Documental
Esse curso é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o universo da Gestão da Informação e Documentação. O objetivo do curso é disseminar conhecimentos relacionados à gestão da documentação, tendo como foco o conceito de gestão documental. Clique aqui para se inscrever!
Acesso à Informação
O curso demonstra as bases normativas, conceituais e operacionais que podem ser utilizadas na aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI), oferecendo subsídios aos cidadãos e à administração pública em geral para a realização consciente e eficiente de atos relacionados a essa área. Clique aqui para se inscrever!
Confira o catálogo completo de cursos em https://www.escolavirtual.gov.br/ (link externo)