Notícias
TRAMITA GOV.BR
Processo Eletrônico lança novo manual para a plataforma Tramita GOV.BR
O Processo Eletrônico Nacional (PEN) lança novo manual para a plataforma Tramita GOV.BR, focado nas funcionalidades do Portal de Administração.
O objetivo é melhorar, constantemente, a documentação existente, por meio da criação de novos materiais que possibilitem uma melhor experiência na utilização das soluções de Processo Eletrônico.
O Manual do Portal de Administração fornece instruções detalhadas sobre suas funcionalidades e como utilizá-las de forma eficiente. É recomendado para todos os usuários que lidam diretamente com o Portal de Administração.
Com esse lançamento, agora o Tramita GOV.BR possui dois manuais negociais. Vamos entender o objetivo de cada um?
|
> O manual contempla todas as funcionalidades disponíveis do Portal de Administração documentadas e com imagens dinâmicas com a exemplificação do funcionamento de cada uma delas |
> O manual consolida todas as informações necessárias para o Gestor de Protocolo desde o início até a conclusão do processo de implantação da plataforma |
Acesse
- Acompanhe as notícias relacionadas a plataforma por meio do Portal do Processo Eletrônico Nacional e pela Comunidade do Tramita GOV.BR.
- Ainda não tem acesso a Comunidade? Realize o preenchimento do formulário e aguarde a nossa avaliação.
- Conheça e acesse todos os Manuais do PEN aqui
Alguma sugestão de melhoria/dúvida?
Leia o passo a passo disponível na página da Wiki do Processo Eletrônico Nacional para realizar abertura de chamado na Central de Atendimento. Por favor, não esqueça de detalhar a sua dúvida/melhoria, se possível também coloque evidências.
Então, #BORATRAMITAR?