Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
Notícias
TRAMITA GOV.BR
Está disponível a versão atualizada do Portal de Administração do Tramita GOV.BR. A nova versão inclui funcionalidades de consulta dos IDs dos repositórios de estruturas organizacionais e de consulta externa de trâmites. Confira o detalhamento da novidade que poderá ser acessada sem a necessidade de login:
Por meio do número de protocolo, é possível consultar o status do trâmite de processos ou documentos avulsos. Para acessar esta funcionalidade, clique em "Consultar Trâmite", disponível no menu lateral da página inicial do Portal de Administração.
Clique abaixo e acompanhe a demonstração:
Agora qualquer usuário pode consultar o andamento de um trâmite por meio da funcionalidade Consultar Trâmite. Com o número de protocolo, basta colar ou digitar no campo de pesquisa e procurar. Com o Consultar Trâmite, a consulta de andamento de trâmite deixou de ser exclusiva dos Gestores de Protocolo do órgão cadastrados no Portal de Administração e com isso os outros usuários da plataforma se tornam mais independentes. #BORATRAMITAR
O Tramita GOV.BR é uma plataforma virtual que viabiliza o trâmite processual entre órgãos por meio 100% digital. Atualmente, a plataforma é composta por três produtos que atuam com direcionamentos específicos para uma melhor cobertura das demandas existentes: o Portal de Administração, a API e a solução de integração com o SEI.
Para tirar dúvidas sobre o Tramita GOV.BR, acesse o FAQ (Perguntas Frequentes). Para dúvidas técnicas e suporte, abra um chamado no Portal de Serviços da Central de Atendimento do PEN.