SIGEPE - Central de Mensagens
O que é o SIGEPE - Central de Mensagens?
Ferramenta de comunicação da Unidade de Gestão de Pessoas com o Servidor, Aposentado e Pensionista por meio do envio de mensagens para uma caixa de entrada dentro do Sigepe e/ou na caixa de entrada do aplicativo Sou Gov.br e/ou notificação no aparelho celular.
O que o(a) gestor(a) ganha aderindo ao SIGEPE - Central de Mensagens?
-
Facilidade no envio de mensagens por meio de filtros (órgão, upag, uorg, módulo, papel Sigac etc)
-
Não precisa saber o e-mail do destinatário para envio da mensagem (seja no órgão de origem ou no de exercício)
-
Estatísticas de leitura (quem leu e quando)
-
Envio automático pelo Sigepe
-
Agendamento de mensagens
Como faz para solicitar?
Basta solicitar habilitação ao cadastrador parcial do órgão.
Com quem fala?
O contato pode ser feito através da Central SIPEC, em Central Sipec — Portal do Servidor (www.gov.br).
Link de plantão Tira-Dúvidas com órgãos da rede SIPEC.