Consultoria Executiva em Qualidade de Vida no Trabalho (QVT)
A Consultoria Executiva em Qualidade de Vida no Trabalho (CE QVT) coleta, mensura, analisa, sistematiza e apresenta informações baseadas em evidências, assim como auxilia na elaboração de políticas, programas e ações visando à melhoria da qualidade de vida no trabalho no âmbito da Administração Pública Federal, de forma a mitigar os problemas identificados relacionados a QVT, em um primeiro momento, e a manter níveis adequados de QVT, no médio e longo prazos.
A CE QVT está vinculada à Coordenação Geral de Inovação em Gestão – CGIG, da Diretoria de Inovação Governamental – DINOV, da Secretaria de Gestão e Inovação, do Ministério da Gestão e Inovação – MGI.
O que o(a) gestor(a) ganha com isso?
O gestor obtém, com respaldo e legitimidade do órgão central, soluções para implantação de projetos de Qualidade de Vida no Trabalho – Políticas, Programas e Ações – seu monitoramento e avaliação.
Como solicitar as soluções?
A Consultoria recebe as demandas, efetua uma triagem e elabora um pré-projeto de atuação que será discutido com o proponente. Atualmente tem mais de 250 órgãos cadastrados.
Com quem fala?
Caso o órgão queira demandar os serviços da consultoria, o contato pode ser feito com o Consultor César Santos: cesar.santos@gestão.gov.br.