Nossa Metodologia
As Consultorias Executivas buscam oferecer apoio para que organizações públicas adotem práticas de gestão inovadoras, inclusivas e sustentáveis.
Para alcançar esse objetivo e gerar capacidade nos órgãos, a Coordenação-Geral de Inovação em Gestão sistematiza metodologias e ferramentas para guiar os gestores nessa jornada de transformação institucional.
Conheça as nossas metodologias de serviço:
Para cada tema da Consultoria Executiva serão disponibilizados conjuntos de ferramentas, técnicas, métodos e modelos de documentos que organizações públicas podem utilizar para planejar, executar, monitorar e avaliar soluções e práticas inovadoras de forma eficaz. Esse trabalho é resultado de uma curadoria extremamente cuidadosa da nossa equipe para que as organizações possam cortar caminho na jornada de inovação, valendo-se de recursos previamente testados e adaptados para os problemas públicos.
2- Mentoria
A mentoria é uma estratégia de desenvolvimento de capacidades que se baseia em orientação, aconselhamento, suporte e compartilhamento de conhecimentos, experiências, métodos e ferramentas para otimizar a jornada de inovação e transformação do setor público, tornando as equipes do órgão atendido mais aptas a gerar resultados.
É uma forma valiosa de desenvolvimento profissional, pois proporciona oportunidade de aprender com alguém que já trilhou o caminho que se deseja seguir, recebendo orientação personalizada e feedback construtivo.
Entre em contato: seges.consultoria@gestao.gov.br