Poder do tempo é tema do Nudgestock 2024
Festival acontecerá no dia 5 de julho, em Londres, com transmissão pela internet
O festival de ciência comportamental e criatividade - Nudgestock - acontecerá no dia 5 de julho, de Londres. Os ingressos estão esgotados, mas é possível assistir pela internet, gratuitamente. As informações sobre o evento e as inscrições podem ser acessadas em Nudgestock 2024 - Friday 5th July.
Veja o trailer!
Palestrantes
Rory Sutherland
Vice-presidente da Ogilvy, onde trabalha desde 1988. Este cargo atraente e vago permitiu-lhe formar uma prática de ciência comportamental dentro da agência dedicada a descobrir as possibilidades comerciais e sociais ocultas que emergem quando você aplica mentes criativas a o pensamento mais recente em psicologia e ciência comportamental. Ele é autor de três livros: The Wiki Man, o best-seller Alchemy - The Surprising Power of Ideas Which Don't Make Sense, publicado no Reino Unido e nos EUA em maio de 2019 e, coescrito com seu ex-colega Pete Dyson, o recém-lançado Transport For Humans sobre a ciência comportamental do transporte.
Oliver Burkeman
Apresentador de TV, palestrante e autor do best-seller "Quatro Mil Semanas: Gerenciamento de Tempo para Mortais". Durante muitos anos, Oliver escreveu uma popular coluna semanal sobre psicologia para o Guardian; seu trabalho também apareceu no New York Times, Wall Street Journal, Psychologies e New Philosopher. Tem publicações sobre sobre produtividade, mortalidade, o poder dos limites e a construção de uma vida significativa em uma época de perplexidade.
Tara Swart
Neurocientista e médica por formação,especialista em estresse e autora de best-sellers sobre ciência e espiritualidade. Seu livro recente "The Source: Open Your Mind, Change Your Life" explica como despertar o verdadeiro poder do nosso cérebro, remodelando a nossa mente. Tara é professora do MIT Sloan e consultora executiva de fundos de hedge. Ela também é curadora da fundação Lady Garden.
Fergus Flanagan
É um mágico premiado com o BAFTA que já se apresentou para as marcas líderes mundiais em 6 dos 7 continentes. Em 2022, foi premiado com o Mágico Virtual do Ano pelo The Magic Circle.
Jonathan Haidt
Psicólogo social na Stern School of Business da Universidade de Nova York. A pesquisa de Haidt examina os fundamentos intuitivos da moralidade e como a moralidade varia entre as divisões culturais e políticas. Haidt é autor de The Happiness Hypothesis (2006) e dos best-sellers The Righteous Mind (2012) e The Coddling of the American Mind (2018, com Greg Lukianoff). Desde 2018, estuda as contribuições das mídias sociais para o declínio da saúde mental dos adolescentes e o aumento da disfunção política. Seu próximo livro é The Anxious Generation: How the Great Rewiring of Childhood is Causing an Epidemic of Mental Illness.
Nava Ashraf
Professora de Economia no Departamento de Economia da London School of Economics. Ela também é Diretora de Pesquisa do Instituto Marshall. A investigação da Professora Ashraf combina psicologia e economia, utilizando experiências de laboratório e de campo para testar conhecimentos da economia comportamental no contexto do desenvolvimento global na África, América Latina e Sudeste Asiático. As suas recentes experiências de campo sobre a prestação de serviços de saúde e o investimento educacional foram realizadas em conjunto com os Ministérios da Saúde e da Educação da Zâmbia, utilizando um modelo de cogeração de conhecimento.
Satchidananda Panda
Diretor dos Laboratórios de Biologia Regulatória do Instituto Salk de Estudos Biológicos. Atua no Conselho de Liderança da Wu Tsai Performance Alliance, pesquisando os fatores desconhecidos por trás do desempenho humano máximo. O trabalho do Dr. Panda esclarece como o tempo e os ritmos circadianos se entrelaçam com a nossa vida diária. O tempo dos padrões de sono, humor e bem-estar geral fornece informações valiosas sobre seu impacto em nossas vidas.
Kirsten McPherson
Diretora de Marketing da Mondelez International, onde lidera o portfólio de Refeições que abrange duas das principais marcas do Reino Unido: Philadelphia e Dairylea. Seus anos de formação foram passados na Procter & Gamble, onde ela passou mais de uma década trabalhando em uma série de marcas de bilhões de dólares, impulsionando iniciativas de mudança global, como Always End Period Poverty. Como defensora da liderança corajosa, Kirsten formou-se na The Marketing Academy.
Fiona Gordon
Construiu sua carreira na Ogilvy liderando importantes clientes e escritórios integrados – da Unilever à American Express e Boots. Durante o seu tempo como CEO, Fiona ajudou a trazer os nossos especialistas em Ciências Comportamentais para trabalhar com muitos clientes, ajudando-os a resolver problemas e a desenvolver novas oportunidades de negócios. Na Ásia, liderou clientes como GSK, Singtel e Mondelez e também foi CEO do escritório de Singapura.
Dan Bennet
Lidera a Prática de Ciências Comportamentais com Rory Sutherland na Ogilvy Consulting UK. É praticante, palestrante e escritor sobre a aplicação criativa da ciência comportamental aos desafios mais difíceis do mundo. Membro fundador da prática em 2012, trabalhou em mais de 100 das maiores marcas do mundo em mais de 20 países.
Tara Austin
Com mais de uma década em estratégia comportamental e de marca nas principais agências de publicidade, incluindo gigantes globais como Unilever, Coca-Cola, Budweiser e a Fundação Bill & Melinda Gates, Tara tem estado na vanguarda da revolução da ciência comportamental aplicada. Em 2012, ela liderou a Prática de Ciência Comportamental da Ogilvy em um experimento inaugural – um projeto vencedor do prêmio Cannes Lion que usou imagens de bebês locais nas venezianas de segurança de lojas para reduzir o comportamento anti-social após os tumultos em Londres.
Emma Harris
Especialista em BrandCulture, passou uma década revolucionando a Eurostar como diretora de marketing e vendas, guiando a marca durante uma mudança noturna para St Pancras e enfrentando com sucesso várias crises ao lado de um crescimento recorde. Agora, fundadora e chefe da Glow London, ela ajuda clientes em todo o mundo a construir marcas reais que estão conectadas às suas pessoas e à sua cultura. Ela é curadora da Marketing Academy Foundation e está potencializando seu movimento #slowthef*ckdown para ajudar outras pessoas a prevenir o esgotamento.
Mike Hughes
Desde que se tornou estrategista na Prática de Ciência Comportamental em 2017, Mike projetou e testou protótipos como parte da maior iniciativa governamental de desperdício de alimentos do Reino Unido com WRAP, liderou o teste de insights comportamentais da autoridade governamental local com o Conselho do Condado de Worcestershire para reduzir a dívida organizacional e otimizou o jogador do ITV Hub. Mike ensinou Ciências Comportamentais nas principais universidades do Reino Unido, aconselhou a BBC sobre como mudar positivamente as percepções de pagamento da taxa de licença e falou em diversas conferências.
Nuala Walsh
É diretor não executivo, professor adjunto de ciências comportamentais no Trinity College Dublin, CEO da MindEquityConsulting e autor de "TUNE IN: How to Make Smarter Decisions In a Noisy World". Reconhecida entre as 100 mulheres mais influentes em finanças, ela passou três décadas na gestão de investimentos como CMO global. As actuais nomeações para conselhos abrangem negócios, desporto e direitos humanos. Palestrante do ATEDx e pesquisadora visitante da London School of Economics, ela escreve para Forbes, Harvard Business Review, Psychology Today e Inc.
David Meinhart
É cofundador da Ontime health, uma plataforma que utiliza reprogramação circadiana aplicando a ciência do tempo para melhorar a saúde e o desempenho. Também é investidor e empresário centrado no setor da saúde e da longevidade.