TáxiGov DF
Fase atual: Ata de registro de preços encerrada e serviço implantado
A Central de Compras implantou o TáxiGov DF, solução para o transporte de servidores e colaboradores a serviço das entidades públicas em Brasília.
Saiba mais sobre o serviço:
O QUE MINHA ENTIDADE PRECISA FAZER AGORA?
As entidades que manifestaram interesse na Intenção de Registro de Preços deverão contatar a empresa e firmar contrato para a utilização do serviço. Todos os dados da compra estão na página do registro de preços.
SUA ENTIDADE NAO MANIFESTOU INTERESSE, MAS QUER UTILIZAR O TÁXIGOV?
As entidades que queiram utilizar o serviço e não participaram da licitação, durante a vigência do registro de preços, poderão solicitar adesão à Ata de Registro de Preços, clique aqui e saiba como fazer.
GOSTARIA DE CONHECER O SERVIÇO TÁXIGOV, COMO EU FAÇO?
Entre em contato com a Central de Compras pelo e-mail central.servicos@economia.gov.br e tire suas dúvidas.
LICITAÇÕES E REGISTRO DE PREÇOS
Processo / Licitação | Fase | Vigência Inicial | Vigência final |
PE 02/2019 | Vigência encerrada |
23/05/2019 | 23/05/2020 |
USO DO TRANSPORTE NO DISTRITO FEDERAL
As regras contidas na Instrução Normativa nº 10 de 23 de novembro de 2018 versam sobre a utilização do serviço de transporte terrestre, por demanda, pelos servidores, empregados e colaboradores a serviço dos órgãos e entidades da Administração Pública direta, autárquica e fundacional, no âmbito do Poder Executivo federal, localizados no Distrito Federal e entorno.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Acesse aqui o manual de uso do táxiGov DF.
Acesse aqui Instrução Normativa Nº 10, de 23 de novembro de 2018.