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Serviços de apoio administrativo, recepção e secretariado
O Ministério da Economia, por meio da Central de Compras, realizará licitação para contratar serviços de apoio administrativo, recepção e secretariado para 51 órgãos e entidades da Administração Pública Federal (APF) localizados no Distrito Federal.
Os serviços serão executados mediante alocação pela contratada de empregados para os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Recepcionista, Recepcionista Bilíngue, Secretário Executivo I, Secretário Executivo II e Técnico em Secretariado. O contrato terá duração de 30 meses e exigirá a disponibilização de solução tecnológica, para subsidiar a gestão e fiscalização contratual, por meio de aplicação web e aplicativo mobile.
A medida deve gerar uma economia de R$ 106 milhões para o governo e, até o momento, o Ministério estima que 10.447 profissionais sejam alocados nesses órgãos.
Acrescenta-se que a aplicação da solução tecnológica na gestão e fiscalização contratual também impactará em redução da despesa, uma vez que a Administração será desonerada em relação à alocação de recursos para essa atividade. Além disso, busca-se padronizar as especificações, requisitos e valores licitados e contratados desses serviços pela APF.
Para maior transparência desse processo, foram transmitidas lives, assim como foi realizada uma audiência pública virtual para coleta de contribuições, no canal do Ministério da Economia no YouTube.
- Link Live 2:
Foi realizada a Audiência Pública Virtual nº 4/2020, com o propósito de colher contribuições acerca da minuta do Termo de Referência (TR). A audiência foi transmitida ao vivo no canal do Ministério da Economia (ME) no YouTube, no dia 11 de setembro de 2020. O registro das perguntas pode ser encontrado aqui.