Almoxarifado Virtual Nacional - Acesso
Esta página é exclusiva para os usuários da Administração Pública Federal direta atendidos pelo contrato firmado e gerido pela Central de Compras.
Para acessar o sistema do Almoxarifado Virtual Nacional, o usuário deverá ser previamente cadastrado. Para maiores informações, busque o gestor setorial do seu órgão de atuação. A listagem de contatos encontra-se aqui.
Para as regiões centro-oeste, nordeste e sul, o login do usuário será o CPF; já para as regiões norte e sudeste, o e-mail institucional.
Caso tenha dúvidas em como utilizar o sistema, existem vários canais de suporte:
- Acesse a página de capacitação do AVN;
- Consulte nosso FAQ;
- Entre em contato com seu gestor setorial; ou
- Abra um chamado no Portal de Serviços.
Atenção: as solicitações de inclusão de itens no Almoxarifado Virtual Nacional deverão ser realizadas exclusivamente pelo Portal de Serviços do Ministério da Economia. Para maiores informações, clique aqui.
As solicitações poderão ser feitas por qualquer usuário, mas apenas nos meses pares (fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro), do dia 20 até o último dia dos mencionados meses. Para se antecipar à verificação da possibilidade ou não de inclusão, clique aqui para acessar a planilha de análise.