Notícias
COMUNICADO
Novidade: Central de Atendimento do MGI inicia atendimento ativo
![Nota sobre atendimento ativo - Central de Atendimento-1.png](https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/noticias-e-comunicados/novidade-central-de-atendimento-do-mgi-inicia-atendimento-ativo/nota-sobre-atendimento-ativo-central-de-atendimento-1.png/@@images/4417ca73-5f39-43b1-bae1-98c04dd34547.png)
Prezado usuário (a),
A Central de Atendimento do Ministério da Gestão da Inovação em Serviços Públicos (MGI) tem uma novidade para aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços que oferecemos. Desde o dia 19/02/2024, os usuários podem receber uma ligação dos nossos atendentes.
Queremos ouvir a sua opinião sobre a qualidade do atendimento recebido e entender se a sua dúvida ou problema foi resolvido de maneira satisfatória. Essa iniciativa tem como objetivo principal aperfeiçoar continuamente os nossos serviços. Para isso, contamos com a sua participação. Mas, atenção, a Central de Atendimento do MGI não solicitará senhas ou dados pessoais!
Agradecemos pela sua colaboração e estamos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento SEGES/MGI