Notícias
COMUNICADO
Atendimento telefônico 0800 normalizado
![COMUNICADO-CENTRAL.png](https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/noticias-e-comunicados/indisponibilidade-do-atendimento-no-canal-telefonico-0800-da-central-de-atendimento/comunicado-central.png/@@images/7eb87c9f-b1dd-44d9-8364-5f4b127c8ae2.png)
Prezado usuário da Central de Atendimento dos sistemas do MGI,
Informamos que os canais de atendimento telefônico dos sistemas que possuem 0800 já estão funcionando normalmente. O canal ficou indisponível por um curto período nesta quinta-feira (7/12) devido a problemas técnicos com a provedora de telefonia, que afetaram o sistema de chamadas. Assim que o problema foi identificado, a equipe iniciou o trabalho para reestabelecer o serviço o mais rápido possível.
Importante lembrar que os usuários dos sistemas estruturantes também podem abrir chamados pelo Portal de Serviços. Basta acessar o link https://portaldeservicos.economia.gov.br/pt/, a qualquer momento do dia. Para saber como abrir um chamado, redefinir a senha ou conhecer os sistemas estruturantes atendidos, acesse as perguntas frequentes da Central de Atendimento, no link: https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/faq-da-central-de-atendimento-dos-sistemas-estruturantes-do-mgi
Saiba mais em gov.br/centraldeatendimento