Notícias
COMUNICADO
Atualize sua senha no Portal de Serviços
Prezados usuários,
O Portal de Serviços da Central de Atendimento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) está passando por uma atualização para aprimorar a sua experiência. Em razão disso, solicitamos a todos os usuários que redefinam suas senhas para acessar o portal, abrir chamados e acompanhar demandas. Essa medida é essencial para garantir a segurança e a continuidade do acesso aos nossos serviços.
Confira o passo a passo para alterar sua senha:
1. Abra a página do Portal de Serviços no link: https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
2. Clique em “Esqueceu a senha?” logo abaixo do botão "entrar"
3. Digite o e-mail cadastrado no Portal de Serviços e clique em recuperar
4. Em alguns minutos, você receberá um e-mail com um link para redefinir a senha.
Se não receber o e-mail de recuperação de senha, consulte o item 10 da FAQ.
5. Clique no link e digite as informações solicitadas e a nova senha
A senha deve ter, no mínimo, 8 caracteres com: número, letra maiúscula, caracter especial e letra maiúscula.
6. Pronto! Agora é só voltar na página de login do Portal de Serviços e adicionar a nova senha cadastrada para ter acesso aos chamados e abrir novas demandas.
Para outras dúvidas, acesse as perguntas frequentes da Central de Atendimento no endereço: gov.br/centraldeatendimento ou diretamente aqui.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento do MGI