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0800
Central de Compras do MGI tem canal de atendimento por telefone para esclarecer dúvidas sobre atas de registros de preços
A Central de Compras agora conta com um canal de atendimento telefônico para responder às dúvidas e fornecer orientações sobre as Atas de Registro de Preços. O atendimento será feito pelo número 0800-978-9002, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Mas os usuários também podem abrir chamados a qualquer momento pelo Portal de Serviços da Central de Atendimento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), no endereço gov.br/centraldeatendimento. Esse canal online foi disponibilizado em março de 2024 e busca facilitar ainda mais o acesso às informações e otimizar o processo de comunicação com os usuários.
Tanto no canal telefônico quanto no portal de serviços, as áreas interessadas em utilizar as ARPs poderão esclarecer dúvidas, como o processo de adesão, acesso ao sistema Contratos.gov.br e outras documentações relacionadas ao tema.
Para mais informações sobre como abrir um chamado, fazer cadastro, acompanhar sua demanda e tirar dúvidas sobre o novo canal de comunicação, consulte as Perguntas Frequentes da Central de Atendimento do MGI.
Saiba mais: Central de Atendimento do Ministério da Gestão passa a atender usuários de serviços da Central de Compras
Conheça os outros telefones:
O teleatendimento é feito por um atendente exclusivamente para os sistemas abaixo, nos números:
0800 978 9001 - Sistema SIASG/Compras/SCDP
0800 978 9002 - Gestão de Atas - Central de Compras; e Carreiras Transversais geridas pela SEGES
0800 978 9004 - Sistema Decipex
0800 978 9005 - Secretaria do Patrimônio da União (SPU)
0800 978 9008 - Transferegov.br e Obrasgov.br
0800 978 9009 - Sistema Sipec
Atenção: Estes números não fazem atendimento ao usuário do GOV.BR.
Em caso de dúvidas, acesse: https://gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br