Notícias
COMUNICADO
Central de Atendimento: Indisponibilidade temporária do atendimento telefônico 0800
![COMUNICADO-CENTRAL.png](https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/noticias-e-comunicados/central-de-atendimento-indisponibilidade-temporaria-do-atendimento-telefonico-0800/comunicado-central.png/@@images/6a53d124-a351-4bad-9f46-5de31eb7582a.png)
Prezado usuário da Central de Atendimento dos sistemas estruturantes do MGI,
Informamos que os canais de atendimento telefônico dos sistemas que possuem 0800 estão indisponíveis no momento. Isso ocorre devido a problemas técnicos com a provedora de telefonia, que afetaram o sistema de chamadas. Fique tranquilo, estamos trabalhando para reestabelecer nossos serviços o mais rápido possível.
Enquanto isso, lembramos que além do canal telefônico, todos os usuários dos sistemas estruturantes atendidos pelo 0800 também podem abrir chamados pelo Portal de Serviços. Basta acessar o link https://portaldeservicos.economia.gov.br/pt/, a qualquer momento do dia.
Se você não tem cadastro, siga o passo a passo para realizar o cadastro no Portal de Serviços:
- Acesse o link: https://portaldeservicos.economia.gov.br/
- Clique em Não tem acesso ao sistema?
- Preencha todos os dados
- Após preencher, clique em Solicitar Acesso
- Aguarde o e-mail contendo o link para criar a senha do seu cadastro
- Clique no link enviado para o seu e-mail e redefina sua senha
- Confirme e acesse novamente o portal de serviços com seu login e senha
Para saber como abrir um chamado, redefinir a senha ou conhecer os sistemas estruturantes atendidos, acesse as perguntas frequentes da Central de Atendimento, no link: https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/faq-da-central-de-atendimento-dos-sistemas-estruturantes-do-mgi
Saiba mais em gov.br/centraldeatendimento
Agradecemos sua compreensão.