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A Sala360º é uma rede de espaços de uso compartilhado e rotativo que oferece infraestrutura adequada ao trabalho, distribuída no território e disponibilizada para força de trabalho da administração pública federal.
Fortalecida por meio do engajamento dos órgãos e entidades parceiros nessa iniciativa, as Salas360º estão preparadas para oferecer espaços alternativos ao ambiente habitual de trabalho, incluindo em viagem à serviço, com infraestrutura adequada para trabalho remoto.
Como acessar a Sala360º?
As Salas360º podem ser utilizadas por servidores da administração pública federal, bem como empregados, colaboradores, estagiários e terceirizados, desde que devidamente identificados.
Cada órgão ou entidade responsável pela Sala360º define suas regras para funcionamento, como necessidade e formato de agendamento, horário de funcionamento e equipamentos disponibilizados.
Clique nos marcadores nos estados no mapa ao lado e conheça as Salas360º abertas, localização e principais características.
Como o órgão ou entidade pode oferecer a Sala360º?
O órgão ou entidade interessado em oferecer a Sala360º em suas instalações deve enviar um e-mail para gestaotransformagov@gestao.gov.br.
Não é pré-requisito a adesão ao Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado (TransformaGov). Não há transferência de recursos financeiros para atender despesas para a implementação da Sala360º, como disponibilização de pessoal e equipamentos, comunicação e adequação dos espaços físicos, que correrão por conta dos órgãos e entidades participantes.
Assista o vídeo institucional da Sala360º, navegue pelas páginas ou acesse o Manual para conhecer os requisitos mínimos, objetivos e demais considerações para disponibilizar uma Sala360º.
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