MINICURSOS ACESSO
Para entrar no sistema login e-mail e senha telefone
Dúvidas podem ser retiradas pelo: https://epepe2024.com.br/evento/home
Para ter acesso ao minicurso, caso não tenha recebido o link por email, solicitar com 1h ou menos de antecedência no chat https://epepe2024.com.br/evento/home
MINICURSOS CANCELADOS:
4- Argumentação na Educação: argumentar para aprender e aprender a argumentar (questões pessoais dos professores)
7- Grupo Focal na Pesquisa Social (questões pessoais dos professores)
11 - O preconceito motor: temática emergente e negligenciada como uma violação de direitos humanos (número insuficiente de alunos)
14 - Trabalho docente: perspectivas e caminhos teórico-metodológicos para a pesquisa em educação (questões pessoais dos professores)
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Para mais informações sobre os minicursos, CLIQUE AQUI
N. |
NOME |
DIAS |
HORÁRIO |
TURNO |
1 |
A TECNOLOGIA COMO AMPLIAÇÃO DA CAPACIDADE TÉCNICA HUMANA: INCORPORANDO AS FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL À ESCRITA ACADÊMICA |
15 |
14 as 16h |
Manhã e Tarde |
16 |
9 as 11h |
|||
2 |
ASPECTOS MACROECONÔMICOS DOS ORÇAMENTOS PÚBLICOS E DO FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO PAÍS |
14 e 17 |
9 as 11h |
Manhã |
3 |
RELAÇÃO EDUCAÇÃO E CULTURA: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
17 e 18 |
10 as 12h |
Manhã |
4 |
ARGUMENTAÇÃO NA EDUCAÇÃO: ARGUMENTAR PARA APRENDER E APRENDER A ARGUMENTAR |
15 e 17 |
14h às 16h |
Tarde |
5 |
COMO CRIAR PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA INOVADORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM USO DA METODOLOGIA CANVAS |
17 e 18 |
14h às 16h |
Tarde |
6 |
DIVERSIDADE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: PRÁTICAS ACADÊMICAS INCLUSIVAS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA |
16 |
13h30 às 15h30 16h às 18h |
Tarde |
7 |
GRUPO FOCAL NA PESQUISA SOCIAL |
17 e 18 |
16h às 18h |
Tarde |
8 |
LINGUAGEM INCLUSIVA DE GÊNERO NA ESCOLA: CURRÍCULO, PROJETO DIDÁTICO E PRÁTICA DOCENTE |
16 e 17 |
14h às 16h |
Tarde |
9 |
NOVA GESTÃO PÚBLICA E MUDANÇAS NA CULTURA ORGANIZACIONAL ESCOLAR |
15 e 16 |
14h às 16h |
Tarde |
10 |
O EXERCÍCIO DO CUIDADO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS: UMA VIVÊNCIA TRANSDISCIPLINAR E AUTOFORMATIVA |
16 e 18 |
14h às 16h |
Tarde |
11 |
O PRECONCEITO MOTOR: TEMÁTICA EMERGENTE E NEGLIGENCIADA COMO UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS |
14 |
14h30 às 16h30 |
Tarde |
16 |
14h às 16h |
Tarde |
||
12 |
PROJETOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIA: A ESCRITA DE SI NAS (E PARA AS) VIVÊNCIAS ESCOLARES |
17 e 18 |
14h às 16h |
Tarde |
13 |
TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA A ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA E NO ENSINO SUPERIOR |
17 e 18 |
14h às 16h |
Tarde |
14 |
TRABALHO DOCENTE: PERSPECTIVAS E CAMINHOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A PESQUISA EM EDUCAÇÃO |
15 e 16 |
14h às 16h |
Tarde |
15 |
A MEDIAÇÃO CULTURAL COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA |
15 e 17 |
19 as 21h |
Noite |
16 |
AVALIAÇÃO DOS PLANOS DECENAIS SUBNACIONAIS DE EDUCAÇÃO: REFERENCIAIS TEÓRICOS E INSTRUMENTAIS METODOLÓGICOS |
14 e 15 |
19 as 21h |
Noite |
17 |
COMO EDUCAR EMOÇÕES? |
14 e 15/10 |
19 as 21h |
Noite |