Notícias
Fundaj e Fadurpe abrem seleção com 16 vagas de Entrevistador para três cidades pernambucanas
Estão abertas as inscrições para seleção especial de vaga temporária de entrevistador no projeto Fundaj/Técnicas em Pesquisa de Campo: Métodos, Análise de Dados e Disseminação do Conhecimento. Realizada por meio da Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe), a seletiva seguirá recebendo inscritos até esta sexta-feira (11/10).
Ao todo, estão disponíveis 16 vagas de Entrevistadores, cinco para atuação em Recife, cinco para o Cabo de Santo Agostinho e cinco para Serra Talhada. 20% das vagas estão reservadas para pessoas pretas, 10% para a população indígena e 5% para pessoas com deficiência.
Os selecionados terão contratação como prestadores de serviços válida por até 4 meses, com possibilidade de prorrogação por meio de Termo Aditivo, caso haja interesse dos contratantes e dos contratados. A etapa seletiva única engloba avaliação acadêmica curricular e avaliação discursiva por meio de carta de intenção, em processo coordenado por Cibele Maria Lima Rodrigues, Marcos Antonio Pereira Lucena e Juceli Bengert Lima, da Diretoria de Pesquisas Sociais (Dipes) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj).
Entre as atribuições dos entrevistadores, está a realização de pesquisas de campo nas unidades da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), nas três cidades citadas, com coleta de dados acerca do perfil social, econômico e relacional dos estudantes dessas unidades, com aplicação de questionários. A remuneração será de R$20,00 por questionário validado.
Para se inscrever, é necessário enviar para o e-mail selecao@fadurpe.com.br o formulário de inscrição e a listagem de documentos descritos no edital da seleção. O documento também traz o cronograma completo e todos os pormenores sobre as vagas e o processo seletivo. O resultado final da análise acadêmica curricular e da avaliação discursiva será divulgado em 21 de outubro no site da Fadurpe (www.fadurpe.com.br).